segunda-feira, 18 de abril de 2011

O CONCURSO MISS MINAS GERAIS GLOBAL TEEN 2011


O concurso Miss Minas Gerais Global Teen 2011, teve inicio dia 15 de Abril, com a chegada das 28 Misses de varias regiões do estado, teve seu desfexo dia 16 de Abril, com o desfile da final onde foi escolhida a representante da beleza estadual que representará o estado no certame nacional.

No dia 15 as Misses de varias cidades do estado, foram recebidas pelo prefeito municipal, o Sr. Robson Gomes em seu gabinete. Cada uma das candidatas presenteou o prefeito municipal com um souvenir, que representava sua cidade ou região. Logo em seguida as candidatas fizeram um passeio pela cidade de Ipatinga, onde tiraram fotos em alguns dos seus pontos turisticos, como o Parque Ipanema.

Na mesma tarde, as candidatas seguiram para o Clube Ipaminas, onde passaram o restante da tarde em ensaios de passarela e coreografia com o diretor e bailarino João Carlos cardoso. Na noite do dia 15, as candidatas e seus coordenadores, juntamente com patrocinadore e apoidores do concurso participaram de um coquitel oferecido pela coordenação estadual também no Clube Ipaminas.
Na manhã do dia 16, as candidatas logo após o café, ja começaram a rotina de ensaios bem cedo. Neste dia as Misses foram recebidas pela equipe do Chef-Lui buffet que preparou um almoço exclusivamente para as candidatas e seus coordenadores.

O desfile da final aconteceu na noite do dia 16 de abril, no Cube Ipaminas e teve a participação da Misses da região, empresarios,patrocinadores e apoiadores do concurso. O desfile teve inicio com as candidatas fazendo uma abertura de coreografia dançante em trajes de banho. Dando sequencia uma a uma desfilaram ainda em traje de banho para a avaliação dos jurados, e em seguida em belissimos trajes de gala.

Logo depois deste desfile, foram anunciadas as tão esperadas 15 finalista. Foram elas: Miss Betim, Miss Congonhas, Miss Entre Rios de Minas, Miss Iapu, Miss Ipatinga, Miss João Monlevade, Miss Montes Claros, Miss Muriaé, Miss Mutum, Miss Nanuque, Miss São João do Manhuaçu, Miss Teofilo Otoni, Miss Timóteo e Miss Viçosa.

Ainda com seus belissimos vestidos de gala, as 15 candidatas finalistas, desfilaram novamente para a avaliação dos jurados. Em seguida foi anunciadas as 5 finalista: Miss Betim Gabriela Januzzi, Miss Ipatinga Hianca Gonçalves, Miss João Monlevade Nathalia Carneiro , Miss Timóteo Jaqueline Bragança e Miss Viçosa Raíne Teixeira.

As 5 finalistas responderam perguntas de conhecimento geral, feitas por elas mesmas e entregues a coordenação, que foram sortedas logo em seguida. A classificação final foi a seguinte em quinto lugar ficou a Miss Ipatinga Hianca Gonçalves, em quarto a Miss Betim Gabriela Januzzi, em terceiro a Miss Timóteo Jaqueline Bragança, em segundo lugar Miss Viçosa Raíne Teixeira e com a diferença de um ponto a Miss João Monlevade Nathália Carneito foi eleita a Miss Minas Gerais Global Teen 2011, ela fez 15 anos neste domingo.


A Miss simpátia foi eleita pelas própias candidatas a candidata de Jacuí, e o mais belo figurino ficou com a Miss Viçosa.

Quatro candidatas foram premiadas pelo Produtor Tayrone Azevedo, como princesas para o baile dos artistas do Copacabana Pálace no carnaval de 2012, são elas Miss João Monlevade, Miss Viçosa, Miss Mutum e Miss Nanuque.
Os jurados responsável pela escolha da Miss Minas Gerais Teen foram os empresários Cleidinéia Aredes e Cleidiano Aredes, o modelo e Mister Minas 2005 Renan Amaral, As Misses Cel Fabriciano Christiane ornelas, Miss Ipatinga Laila Petzold, Miss Timóteo Kenia Vital, O cantor Gabriel da dupla Ruan Pablo e Gabriel, o escritor e fotógrafo Fernando Mendes, O advogado Marcelo Gangra e o empresario, Djalma Rodrigues. Presidiram a mesa de jurados a atriz e modelo Maria Magalhães e o modelo e terapeuta olhístico Fabrício Rezende.
O evento foi realizado pela agência OZ e teve como mestre de cerimônia o cantor e ator Wadson Lourenço.
O concurso teve seu inceramento no café da manhã no hotel Century Park , onde as candidatas tocaram suvenirs entre elas e o coordenador Marcio Suzuki, da Miss vencedora recebeu sua premiação, no valor de R$ 500,00 reais.

2 comentários: